• Criai Paraná

Criai aprova homenagem ao dono da Havan que usou modelos com Síndrome de Down em propaganda

Atualizado: 20 de Mar de 2019



Os trabalhos da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) foram iniciados, no dia 13 de março, na Assembleia Legislativa do Paraná e, durante a reunião, o presidente, deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou um requerimento para homenagear Luciano Hang, proprietário da HAVAN Loja de Departamentos Ltda.


O requerimento, já aprovado, foi em razão da campanha publicitária de lançamento da coleção outono/inverno em que foram utilizados modelos que são portadores de Síndrome de Down. Também foi aprovada a concessão de diploma de homenagem ao empresário para ser entregue pessoalmente em data a ser definida pela Presidência da Criai.


“Qualquer iniciativa que posso promover a inclusão é muito válida, num país onde temos tanta discriminação. Parabenizo Luciano Hang pela iniciativa e espero que seja seguida por outros empresários”, destaca Cobra Repórter.


A reunião também discutiu o Plano de Metas da comissão e apresentou o site (www.criaiparana.org), que veio para facilitar as denúncias de violência, maus tratos e abusos, além de receber sugestões e apresentar o resultado dos trabalhos da Criai.


Participaram representantes de entidades e de órgãos do Governo que atendem às demandas desta área e colaboram na elaboração de políticas públicas. Os deputados titulares da Comissão, Cantora Mara Lima (PSC), Alexandro Amaro (PRB); Luciana Rafagnin (PT); Marcio Pacheco (PDT); e Subtenente Everton (PSL) também participaram da reunião, além do suplente, deputado Michele Caputo (PSDB).

14 visualizações
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook