• Criai Paraná

Criai certifica instituições parceiras durante audiência pública na Alep



Representantes de cerca de 100 instituições públicas, não governamentais e privadas, foram certificadas como parceiras da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) na manhã desta quarta-feira (22). Eles foram diplomados e, a partir de agora, poderão utilizar o selo da Criai de instituição amiga das crianças, dos adolescentes, dos idosos e das pessoas com deficiência.


A iniciativa foi do deputado estadual Cobra Repórter, presidente da Comissão. “A intenção é engajar as instituições para que assumam compromissos com a garantia dos direitos das crianças, adolescentes, idosos e das pessoas com deficiência. Além de reconhecer, por meio do selo, empresas comprometidas com essas causas”, disse o deputado Cobra Repórter.


O deputado destacou ainda que esta foi uma forma de promover a responsabilidade social, engajar e motivar os colaboradores e, consequentemente, o público final. Já o selo agrega valor à imagem da instituição, pois reconhece as ações positivas em benefício das crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência. “É uma forma de comunicação visual com o consumidor consciente, que identifica o engajamento social da empresa. Ele poderá ser utilizado em todos os materiais de comunicação como sites, papelaria, adesivos, banners, entre outros”, disse o deputado Cobra Repórter.


O Diretor de Recursos Humanos do Grupo Madero, Fábio Voelz, destacou a importância da iniciativa da Criai. “Apoiamos esta iniciativa e eventos como este que fortalecem essa missão que tomamos como nossa também. Esse público merece e precisa da nossa ajuda”, disse Fábio Voelz.


Serviço:

Site: www.criaiparana.org

E-mail: secretaria.criai@alep.pr.gov.br

Face: www.facebook.com/criaiparana/

Telefones para denúncias: (41) 3350-4033


37 visualizações
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook