• Criai Paraná

Criai entrega certificado de parceiro da Comissão para o apresentador Luciano Huck



A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), entregou ao apresentador Luciano Huck o certificado de parceiro da Criai durante evento no Palácio Iguaçu nesta quarta-feira (29).


A entrega foi feita pela vice-presidente da Comissão, a deputada estadual Cantora Mara Lima. O apresentador agradeceu a homenagem e elogiou a iniciativa. “Qualquer um que consegue pensar mais na floresta do que na própria árvore já está valendo a pena! E cada um de nós precisa fazer a sua parte! Parabéns pela iniciativa”, disse Luciano Huck.

O apresentador esteve em Curitiba para um evento que contou com a presença do governador Ratinho Junior e do presidente do Grupo Madero, Junior Durski. Eles se reuniram para tratar de investimentos da empresa no Estado. A expansão das atividades do Madero conta com apoio do Programa Paraná Competitivo. O investimento será de R$ 600 milhões na construção de mais uma fábrica.


Semana passada, representantes de cerca de 100 instituições públicas, não governamentais e privadas, foram certificadas como parceiras da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência. Eles foram diplomados e, a partir de agora, poderão utilizar o selo da Criai de instituição amiga das crianças, dos adolescentes, dos idosos e das pessoas com deficiência.


A iniciativa foi do deputado estadual Cobra Repórter, presidente da Comissão. “Esta foi uma forma de promover a responsabilidade social. Temos que reconhecer as ações positivas em benefício das crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência e o apresentador Luciano Huck é um exemplo a ser seguido sem dúvida alguma”, explicou Cobra Repórter.




41 visualizações
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook