• Criai Paraná

Criai participa da reunião do Cedi

A deputada Estadual, Luciana Rafagnin, representou a CRIAI na reunião ordinária do Conselho Estadual dos Direitos dos Idosos (Cedi) que está sendo realizada no Palácio das Araucárias. O objetivo da reunião é definir a organização da VII Conferência Estadual do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso.


A deputada destacou que o Estatuto do Idoso assegura muitos direitos, mas que, na prática, precisam ser efetivados. Ela lembrou o crescimento da população idosa (15,92%), acima da média da população paranaense (3,8%), e que isso nos remete à necessidade de ações de proteção.


Entre as manifestações dos conselheiros, é importante enfatizar a reivindicação de trabalho em parceria "que a CRIAI busque ouvir o Conselho Estadual a respeito dos projetos e iniciativas que chegarem para tratar de assuntos de interesse dos idosos do Paraná ", disse o conselheiro Jorge Nei Neves.


Ele manifestou seu apreço pelo trabalho desenvolvido pela CRIAI e pediu à deputada que levasse seu agradecimento ao Presidente da comissão, deputado Cobra Repórter, e à vice, deputada Cantora Mara Lima, inclusive pela deferência nas homenagens realizadas na Alep.

5 visualizações
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook