• Criai Paraná

Criai participa de reunião da Força-Tarefa Infância Segura


A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), participou da 20ª Reunião Ordinária da Força-Tarefa Infância Segura, Fortis, organizada pela secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), realizada nesta terça-feira (05) de modo virtual.


Em pauta, diversos assuntos, entre eles: a atualização das atividades relacionadas às 20 Ações do Pacto Infância Segura e a Comissão Estadual Interinstitucional para Enfrentamento das Violências contra Crianças e Adolescentes.


“A Assembleia, por intermédio da Criai, está participando da Fortis e também integra a Comissão Estadual Interinstitucional para Enfrentamento das Violências contra Crianças e Adolescentes. Estamos apoiando a intensificação da interiorização da Fortis nos Municípios e muitos cursos sendo realizados com o apoio da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. É assim que vamos desenvolvendo ações e fortalecendo a rede pública de proteção das nossas crianças”, destacou o presidente da Criai, o deputado Cobra Repórter.

14 visualizações0 comentário
BOTAO DO PANICO.png