• Criai Paraná

Criai pede rigor nas investigações no caso de violação de túmulos de idosas em Cambé



“Um crime que chocou Cambé e região! Vamos exigir segurança e que os criminosos envolvidos sejam identificados e devidamente punidos”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), quando recebeu a notícia de que dois cadáveres foram desenterrados no cemitério de Cambé, na madrugada desta quinta-feira (22).


De acordo com as informações da administração do cemitério, em um dos túmulos, estava o corpo de uma mulher que havia sido sepultada há 5 meses e, no outro, o corpo de uma senhora sepultada há três dias. O corpo de uma delas foi encontrado sem roupa e a polícia investiga a possibilidade do indivíduo ter praticado necrofilia.


A polícia militar esteve no local e a polícia civil tenta localizar os criminosos. “Outros casos de violações a túmulos foram registrados este ano em cemitérios de Londrina e, agora, essa situação macabra ocorreu em Cambé. Não podemos admitir em hipótese alguma que isso se repita”, explicou o deputado Cobra Repórter.





0 visualização
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook