• Criai Paraná

Criai pede urgência na investigação de menina desaparecida em Rolândia


O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão que Defende os Direitos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), encaminhou ofício ao Delegado Geral do Estado do Paraná pedindo providências urgentes em relação ao desaparecimento de uma menina de 11 anos em Rolândia (PR).


A garota está desaparecida desde quarta-feira (24). De acordo com a mãe da menina, Eduarda Shigematsu foi para a escola na parte da manhã, voltou para casa, deixou a mochila no sofá e não foi mais vista. Ela estava com o uniforme do Colégio Estadual Presidente Kennedy de Rolândia. Usava camiseta azul com mangas brancas, calça azul e bota preta.


“A família desta criança está desesperada. Vamos fazer o possível para encontrá-la e pedimos para que quem tenha qualquer informação entre em contato com a polícia”, disse o deputado estadual Cobra Repórter.


O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil do Estado do Paraná (Sicride) está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação ligue para o 190 ou (41) 3224-6822.


51 visualizações
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook