• Criai Paraná

Criai se manifesta em mais um caso de abuso sexual contra jovens em Londrina



A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) está acompanhando mais um caso de abuso sexual contra jovens no norte do Paraná.


Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de 13 jovens em Londrina. Segundo a Polícia, os meninos tinham entre 11 e 15 anos de idade e ele conhecia as vítimas em uma igreja evangélica (era líder de uma célula voltada para crianças e adolescentes). As investigações começaram depois de denúncia de pastores da igreja. Testemunhas contaram que o rapaz convidada os meninos para dormirem na casa deles com o pretexto de estudar religião.


O suspeito tem 23 anos, foi preso na sexta-feira passada (10) e não tinha antecedentes criminais. O nome dele não foi divulgado já que o caso corre em segredo de justiça. Em nota, a igreja informou que, assim que teve conhecimento do fato, teve a iniciativa de logo procurar as autoridades para denunciar.


“Por meio da nossa comissão, estamos elaborando ações efetivas para acabar com essas atrocidades contra nossos jovens”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Criai.


43 visualizações
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook