Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Criai Paraná

Criai se manifesta no caso da mãe que espancou filho de apenas 4 anos em Apucarana


Fonte: Balanço Geral / RIC TV


O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), ficou indignado e está tomando as providências depois que assistiu aos vídeos gravados pelos parentes de uma criança que mostram a mãe agredindo o filho de apenas quatro anos, em Apucarana. A mulher foi denunciada ao Conselho Tutelar e perdeu a guarda da criança, que agora está com uma tia paterna.


As marcas da violência estão pelo corpo do menino. Na cabeça, existe falta de cabelos, provavelmente, podem ter sido arrancados pela mãe segundo os conselheiros que atenderam o caso. Nas imagens, é possível ver a mãe sendo violenta com o filho. Após a avó da criança avisar que está filmando, a mulher fica ainda mais irritada, continua a agredir o menino.


O Ministério Público já encaminhou o caso para a Vara da Infância e Juventude de Apucarana e agora a Justiça decidirá com quem a criança irá ficar. A Polícia Civil também vai investigar o caso: será aberto um inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal e maus tratos.

53 visualizações1 comentário
BOTAO DO PANICO.png
  • Facebook