• Criai Paraná

Criai solicita informações sobre caso de abuso de três irmãos na região metropolitana de Curitiba




O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa, deputado Cobra Repórter (PSD), enviou, nesta sexta-feira (26), um ofício solicitando informações relativas ao caso de um homem, de 28 anos, que foi preso suspeito de pedofilia na área rural de Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

“A informação é que a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva após denúncias da família das vítimas de que ele teria abusado de três irmãos de 9, 10 e 11 anos. Pedimos que, se possível, ao final das investigações, a polícia nos informe das providências tomadas! É mais um absurdo contras as nossas crianças que não podemos deixar passar impune”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.


O CASO - De acordo com a Polícia Civil, o homem preso é suspeito de se aproximar das crianças através de mensagens pelo celular. As investigações apontam ele mandava fotos íntimas, marcava encontros e depois pedia para que as vítimas apagassem as mensagens. A polícia investiga outros 15 casos envolvendo o mesmo homem.

2 visualizações0 comentário
BOTAO DO PANICO.png