• Criai Paraná

Criai solicita informações sobre estupro e tentativa de homicídio em Jacarezinho


Foto: Viaje Paraná

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foi procurado, na semana passada, através das redes sociais, por um morador de Jacarezinho que denunciou que sua irmã, portadora de necessidades especiais, havia sido estuprada, em junho desse ano.


O denunciante formalizou a denúncia no site da Criai (www.criaiparana.org) e, imediatamente, a equipe da Comissão enviou um ofício à Delegacia de Jacarezinho para esclarecimentos sobre as investigações. A delegada Carolinne dos Santos Fernandes informou que a investigação foi concluída no prazo legal e o inquérito já foi encaminhado à justiça.


O irmão da vítima relatou ainda à Comissão que foi alvo de disparos de arma de fogo alguns meses após o crime praticado contra a sua irmã. A delegada informou que essa investigação ainda está em curso e corre em segredo de justiça.


“Sem dúvida a família desse rapaz foi vítima de crimes gravíssimos, algo que nos gera revolta e indignação. Mas, os fatos estão sendo competentemente apurados e acompanhados pela Polícia Civil de Jacarezinho”, destacou o presidente da Criai, o deputado Cobra Repórter.

2 visualizações0 comentário
BOTAO DO PANICO.png