• Criai Paraná

Criai solicita rigor nas investigações do caso de homem preso por estupro de vulnerável em ônibus


Foto: Divulgação

“Mais um absurdo contra nossas crianças! Nesta semana, um homem foi preso por cometer estupro de vulnerável dentro de um ônibus de Curitiba. As vítimas têm 12 e 13 anos. Enviei um ofício ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) solicitando rigor nas investigações do caso”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná, nesta quinta-feira (23).


A mãe das adolescentes contou que o homem se aproximou dela e das filhas dentro do ônibus, que estava lotado. Ao perceber a ação com a filha de 12 anos, ela a retirou do local. O homem, então, assediou a adolescente de 13 anos. Houve confusão! O homem foi contido até a chegada de seguranças do terminal e dos guardas municipais.


Denúncias no momento em que o crime está acontecendo, podem ser feitas pelo telefone 190. Para denúncia de casos onde não há flagrante, o telefone é o 181.O deputado lembra que a Criai também possui um canal de denúncias: “Quero ressaltar que o nosso site www.criaiparana.org também tem um canal para denúncias. Todas elas são, prontamente, encaminhadas para que as autoridades competentes investiguem”.

9 visualizações0 comentário
BOTAO DO PANICO.png