• Criai Paraná

Nucria busca suspeitos de praticar atos libidinosos em Londrina



O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Londrina (NUCRIA), divulgou dois retratos falados de suspeitos de terem praticado atos libidinosos contra uma criança e um adolescente em Londrina (PR).


Segundo o Nucria, os casos foram registrados no Jardim Leonor, zona Oeste de Londrina. Um veículo Fiat Uno de cor branca e um Peugeot de cor prata foram utilizados no dia do crime pelos suspeitos de acordo com a polícia. Ambos os atos aconteceram em situações distintas uma da outra: uma no ano passado e outra em março desse ano.


“Situações como essa são inadmissíveis. Temos que combater! Já estou encaminhando um ofício ao delegado geral e à delegada que preside o inquérito solicitando mais informações”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que preside a Comissão Permanente da Assembleia Legislativa do Paraná que Defende os Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e das Pessoas com Deficiência.


A Criai também está divulgando os retratos falados em seus canais de comunicação. Eventuais informações que possam auxiliar na identificação poderão ser encaminhadas por meio do telefone (43) 3325-6593, e-mail nucrialondrina@pc.pr.gov.br, página Nucria Londrina no Facebook ou pessoalmente na Rua Gago Coutinho, 833 – Londrina/PR.


Serviço:

Site: www.criaiparana.org

E-mail: secretaria.criai@alep.pr.gov.br

Telefones para denúncias: (41) 3350-4395/4033

9 visualizações
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook