• Criai Paraná

Passeata pela Paz reúne centenas de pessoas em Rolândia



Na manhã do último sábado (04), centenas de pessoas se reuniram para a Passeata pela Paz em memória de Eduarda Shigematsu, em Rolândia (PR). O trajeto começou na Praça Castelo Branco e foi até a Igreja Matriz São José.


Durante o percurso, teve orações e a bênção do Padre Joel. As orações foram direcionadas à paz em Rolândia, ao amor e união entre as famílias para que outras tragédias como essa não voltem a acontecer no município.


A passeata foi motivada depois que a pequena Eduarda Shigematsu, 11 anos, foi encontrada morta. O pai e avó da menina estão presos. Eles são suspeitos de cometerem o crime de acordo com a polícia.


Com muita emoção, os rolandenses soltaram balões brancos, simbolizando a paz, em memória da pequena Eduarda. A passeata foi promovida pela Comissão que Defende os Direitos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).


O presidente da Criai, o deputado estadual Cobra Repórter participou da passeata e destacou a importância de um evento como esse. “Uma família é formada não apenas pela relação de sangue, mas, sim, pelos laços de amor e respeito. Eventos como esse servem para mostrar que o amor, acima de tudo, pode nos livrar de tragédias como essa que tirou a vida da pequena Eduarda”, enfatizou o deputado Cobra Repórter.




0 visualização
BOTAO DO PANICO.png

Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Facebook