Criai Paraná 2019 | Todos os direitos reservados.

  • Criai Paraná

REVOLTANTE: Bebê morre após violência sexual e choca Arapongas



Na noite desta terça-feira (18), uma menina de apenas 1 ano foi encaminhada para a UPA com a suspeita de estar engasgada em Arapongas. Chegando lá, o médico constatou violência sexual, lesões em ânus, vagina e uma perfuração no pescoço. A criança não resistiu e morreu.


Segundo a polícia, o pai da menina é o principal suspeito. Ele foi preso. Contra ele já tem um mandado por tráfico de drogas. A Polícia Civil prendeu também a mãe e a avó materna da bebê. De acordo com a polícia, elas sabiam que a criança havia sido vítima de abuso sexual e foram presas por omissão.


Os policiais foram até a casa onde a bebê morava e soube que o casal tem outras duas crianças – uma recém-nascida e outra de 4 anos. Elas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Outra filha do casal morreu há pouco mais de um ano e a polícia deve investigar qual foi a causa.


“Tragédias como esta estão se tornando corriqueiras? Não podemos aceitar isso de forma alguma! Como presidente da Comissão que Defende os Diretos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência, enviei um ofício ao delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas pedindo rigor nas investigações e vamos elaborar ações para combater este tipo de violência urgentemente”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

45 visualizações
BOTAO DO PANICO.png
  • Facebook